Nossa Pagina no Facebook

Simplo Automotivo 2011 V1.0





O DVD PLUS 2011 V1.0 ,é ferramenta mais completa do mercado em quantidade de informações técnicas automotivas. Em apenas em um programa contém a totalidade dos títulos lançados pela SIMPLO, que corresponde a aproximadamente 120.000 paginas, ou seja, 300 livros de 200 páginas de tamanho A4 
Configuração minima para instalação e funcionamento dos manuais: Windows XP, 512mb, 14gigabytes de espaço livre no hd, leitor de dvd com tecnologia dual layer 
Caso não funcione no seu Win7,8 e 10 instale uma máquina virtual com o Windows XP (recomendo Oracle vm virtualbox ).
Emule as duas imagens com drive virtual, copie todos os arquivos dos discos emulados numa pasta no seu PC.Depois Clique em “Setup.exe” , copie o serial.Depois que instalar o Setup 1 vai pedir para achar o Setup 2 e Setup 3 respectivamente.Mostre o caminho para o programa instalador de cada Setup.
Observação: caso peça para descompactar algum arquivo “Setup” basta descompactá-lo.

Manuais desenvolvidos para quem trabalha com a linha de veículos leves movidos a álcool, Gasolina e Flex linha de veículos nacionais e importados.

O Manual Sincro está dividido em 3 tópicos, são eles:
- Sincronismo de Correias dentadas de motores;
- Sincronismo de Correntes sincronizadoras de motores;
- Modo correto e desenho do circuito de trabalho das correias auxiliares Poly-V e Multi-V.

MANUAL INJEÇÃO ELETRÔNICA
O Manual de Injeção Eletrônica é desenvolvido com objetivo de oferecer informações técnicas para o reparo e manutenção da injeção eletrônica dos automóveis.

Traz informações atualizadas sobre quase todos os tipos existentes de injeção eletrônica no mercado nacional e importado. Informações que incluem descrição de funcionamento, diagramas elétricos, localização de componentes, testes dos sensores e atuadores que fazem parte do sistema

Instale normalmente (demora pra caramba), antes de abrir o programa, clica com o botão direito do mouse no ícone do aplicativo na área de trabalho, e coloque pra executar em modo de compatibilidade do Windows XP. Pronto, programa 100% funcional.



DAWLOAD


19 comentários

Author
avatar

Excelente ! Sem palavras ! O Simplo é maravilhoso, o programa baixou super rápido e é super funcional. Excelente ! Parabéns aos que disponibilizaram !

Balas
Author
avatar

amigo ja intalei tal comovc disse mas nao consigo ver os esquemas electricos pode me ajudar

Balas
Author
avatar

Ola amigo,
Vc poderia enviar para meu e-mail vanderpimentel@hotmail.com
não estou conseguindo baixar nesse link

Balas
Author
avatar

Boa noite! voçê poderia enviar pro meu Email arnaldo.chave@gmail.com

Balas
Author
avatar

Olá amigo voçê pode mandar para meu email raulandroid10@gmail.com
não conseguir baixar por este link

Balas
Author
avatar

Boa tarde amigo, vc pode enviar apenas o serial para dreansiul@gmail.com?

Balas
Author
avatar

Olá, poderiam enviar para o e-mail guiknisius@hotmail.com

Balas
Author
avatar

oi amigo poderia me manda pelo email . william_paquiel@hotmail.com

Balas
Author
avatar

Ola amigos alguém poderia mandar no meu email não consigo baixar pelo link.
Jonnathancoimbra@gmail.com

Balas
Author
avatar

poderia me enviar no meu email mmarchesinipassos@gmail.com

Balas
Author
avatar

ola amigo poderia enviar por email não to conseguindo baixar desde ja agradeço deinha1844@gmail.com

Balas
Author
avatar

Poderia me enviar no email email nandotulikowski@gmail.com?

Balas
Author
avatar

Não aparece os arquivos dentro do programa. Já está baixado e instalado, mas não tem nada

Balas
Author
avatar
Balas
Author
avatar

Olá amigo td blz se q vc poderia me ajudar por favor não estou conseguindo visualizar os arquivos será q por acaso vc poderia me enviar.desde já agradeço pela ajuda. padrinhojoka@hotmail.com

Balas
Author
avatar

ola, voce poderia mandar por email por favor tche270571@gmail.com obrigado

Balas
Author
avatar

Nao achei o seial alguem pode me passar faz favor.tche

Balas
Author
avatar

Não achei serial me manda por favor

Balas
Author
avatar

Por favor me manda o serial no enail fabianoregis.andrade@gmail.com

Balas

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial